sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

85 - A 90 POSTAGEM EM BRANCO


7 comentários:

  1. E nos filhos de CLEMENTE ESSER E ADELA, falta a filha cacula REGINA ESSER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi regina me manda o nome do seu marido e seus filhos que eu vou postar voce um abraso

      Excluir
    2. oi julien ja currigi seu nome me manda fotos pelo facebook eu posto elas
      o brigado por me ajudar assim é que deve ser e todos os erros poderao ser currigido se qui ser falar comigo pelo telefone so custa 25 centavos da tim 041 47 9954 8354 so vou durmir depois da mea noite so nao liga durante as novelas sou noveleiro de marca e tambem pode torcer pelo gremio vou ficar feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. E nos filhos de LAURENTINA ESSER E ARNALDO meu nome esta errado, JULIEN CRYS COSTA FARIA.

    ResponderExcluir
  3. Muitos nomes e sobrenomes estão errados mais o que vale é a intenção muito bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande o que esta errado e eu e eu corrijo mais por favor edentifique se um abraço

      Excluir
    2. me mande o que esta errado e eu e eu corrijo mais por favor edentifique se um abraço

      Excluir