domingo, 30 de janeiro de 2011

75 - 76 E 77 POSTAGEM AUGUSTO ESSER F DO GERMANO ESSER






AUGUTO Esser c.c. Luiza Quequeto - Tumulo  Alvorada Rondônia BR Seus filhos são
1º- F- Artur Gracioso Esser - 2º- F- Maria Esser - 3º- F- Tereza Esser - 4- F- Antonio Isolino Esser - 5º- F- Néria Esser - 6º- F- Pedro Mario Esser - 7º- F- Maria de Lurdes Esser - 8º- F - Olinto Esser 90- F- Mafalda Esser10o- Evania Maria Esser 11º- Argeo Duílio Esser Esses 08 são Bisnetos de Peter Daniel Esser e Cornelia Stamm

ARTUR Esser c.c. Aurora Tramontina Seus filhos são





1º- F- Ivanor - Esser 2º- F- Eleomar Esser – 3º- F- Osvani Esser – 4º- F- Gilmar Esser – 5º- F – Elenor Esser – 6º- F- Giovani Esser – 7º- F- Terezinha Esser 8º- F- Marileni Esser 9º- F- Lercio Esser
Esses 08 são Tataranetos de Peter Daniel Esser e Cornelia Stamm.

 Ivanor  Esser 
 CAROL ESSER


  CAROL ESSER

  CAROL ESSER

 CAROL ESSER

 Eleomar Esser c c 



 Osvani Esser C C  MARIA VANILDA DE SOUSA
seus filhos sao 
 1 F VANESSA DE SOUSA ESSER - 2 F LAYS ANDRESSA DE SOUSA ESSER  - 3 F MARIA 

EDUARDA FREITAS ESSER 






 MARIA VANILDA DE SOUSA 


 MARIA VANILDA DE SOUSA




  Osvani Esser

  Osvani Esser

  Osvani Esser C C  Aurora Tramontina






   VANESSA DE SOUSA ESSER

   VANESSA DE SOUSA ESSER

   VANESSA DE SOUSA ESSER

   VANESSA DE SOUSA ESSER

   VANESSA DE SOUSA ESSER

 LAYS ANDRESSA DE SOUSA ESSER  



 LAYS ANDRESSA DE SOUSA ESSER 


 LAYS ANDRESSA DE SOUSA ESSER 


 LAYS ANDRESSA DE SOUSA ESSER 

 LAYS ANDRESSA DE SOUSA ESSER 



 MARIA EDUARDA FREITAS ESSER 



  MARIA EDUARDA FREITAS ESSER




Gilmar Esser 

 Elenor Esser C C SEUS FILHOS SAO  

1 F CAROL ESSER 2 F 3 F 



 Elenor Esser



  Elenor Esser



 CAROL ESSER
 CAROL ESSER

 CAROL ESSER


CAROL ESSER

Giovani Esser

 Terezinha Esser 
  Terezinha Esser 


  Terezinha Esser 


  Terezinha Esser 


 Terezinha Esser


 Marileni Esser

 Lercio Esser



MARIA Esser c.c.Silverio Guinzzani Seus filhos são
1º - Leonir Esser Guinzzani  2º- F- Carla Esser  3º- Dego Esser Guinzzani 4º- F- Terezinha Esser Guinzzani 5º- Antonio Esser Guinzzani

TEREZA Esser c.c.Pedro Koerich Seus filhos são
1º- F-

ANTONIO Isolino Esser c.c. Marilu Terezinha Brum Seus filhos são




ANTONI Isolino Esser

1º- F- Edna Regina Esser 2º- F- Edimar Antonio Esser 3º- F- Edio Uilson Esser Esses - 3o - são Tataranetos de Peter Daniel Esser e Cornelia Stamm.

EDNA Regina Esser c.c. Lírio Francisco Basso Seus filhos são.
1º F - Ana Luiza Esser Basso – Essa 01 é Tetraneta de Peter Daniel Esser e Cornelia Stamm





EDNA REGINA ESSER
edna.basso@cvale.com.br

EDIMAR Antonio Esser c.c. Fernanda Schneider Esser seus filhos são
1º-F - Moema Esser 2º-F- Gabriel Antonio Esser Esses 02 são Tetranetos de Peter Daniel Esser e Cornelia Stamm

ANTONIO Isolino Esser c.c. Maria Julia Cardoso Seus filhos são






F-  Gracieli Esser  2º- F- Giseli Esser
gisele_esser@hotmail.com

9 comentários:

  1. oi eu só o diego esser barbosa,filho da alvacir esser, moramos no mato grosso,,esse é meu hamail do orkut, diegoesser_mt@hotmail.com me add ai minha mãe quér notiçias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diego eu so vi o seu pedido hoje entra em contato comigo pele fone da tim so custa 25 centavos 041 47 9954 8354 so vou dormir depoid da meia noite um abraço

      Excluir
  2. orlando esser...ou alguem da familha esser,eu só DIEGO ESSER,,,filho da alvacir eser..adicionan meu himail do orkut..minha mãe quer saber noticias da familha esser...

    himail do orkut...

    diegoesser_mt@hotmail.com

    ou dechem o himail do orkut de alguem da familha esser q eu posso tar adicionando voces..abrassos aguardando..

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou emocionada ao ver o seu blog, a sua persistência e mesmo sem estudos o quanto o Sr. é inteligente, escreve bem, e é muito perseverante, este trabalho não é para qualquer um, o Sr. merece ser parabenizado por isso... Eu sou filha de Clemente Esser e Adela Esser, nasci em Nova Aurora, sou a caçula da família. Meus irmãos são Nilo Clemente Esser, Laurentina Esser, Dilma Esser, Idalina Esser, Orlando Esser, Wilmar José Esser, Avelino Elias Esser e Vanilda Esser. Sou muito feliz por pertencer a esta família e me sinto orgulhosa disso. Quero novamente parabenizar o Sr. pelo trabalho maravilhoso que tens feito. Desejo-lhe muita saúde e paz para continuar este trabalho. Um abraço. Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maravilha é o que voce postu eu fico muito obrigado se tens algo que gostaria que foce postado entre en contato pelo fone 041 47 9954 8354 so custa 52 centavos e so assim que eu possso dar continuidade ao meu trabalho so com ajuda que esse trabalho pode dar cotinuidade vou dar uma olada na sua pagina eu fiquei 2 anos em internete entao so vi agora um abraço fico no aguardo so vou dormir depois da meia noita

      Excluir
    2. o seu nome ja foi pstado mais vamos postar seus filho seus netos voce pode me mandar as fotos pelo facebook
      um abraço mais nao espere eu morrer ja to com 73 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. se voce me der o nome do pai ou mae e avo da camila eu posso encontrar caso contrario nao é possivel
      tem muitas camila esser

      Excluir